Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Missão pele perfeita: 10 vantagens do Clear Lift

Por  |  0 Comentários


Sei que o sonho de toda noiva é subir ao altar com a pele perfeita e radiante, para isso, indico o Clear Lift para a solução dos seus problemas. Veja todas as vantagens!

O casamento é mesmo um dia muito especial na vida das mulheres, seguimos uma lista enorme de tudo que não pode faltar, das musicas, fotos e convidados à pequenos detalhes que vão tornar esse dia ainda mais especial. Só que o principal mesmo é que você a noiva, esteja linda, suave e radiante. Para as mulheres e familiares que estão de casamento marcado precisam se preocupar com a pele e o cabelo bem antes da grande data para chegarem impecáveis ao altar. Nunca devemos deixar para depois os cuidados com a beleza, principalmente nesse momento tão especial. A medicina evoluiu muito e com o uso de tecnologia de ultima geração, ficou mais segura e fácil associar os cuidados com a sua beleza e a correria dos preparativos para o casamento. O que realmente sei é que toda noite pensa primeiro em caber linda e perfeita no vestido dos sonhos, isso sim, claro! Mas com as primeiras provas do sonhado vestido, queremos ficar com o colo perfeito sem manchinhas, rosto impecável e ai vem uma outra lista de desejos. Para a pele, vários cuidados podem ser iniciados ao mesmo tempo. Os cuidados começam com a saúde da pele e cabelos, checando se esta opaca, com manchinhas, acnes os marcas de expressão.

 Os tratamentos mais modernos e eficazes devem ser utilizado com certa antecedência para que tudo fique exatamente como deseja. Sendo necessário uma certa antecedência para um efeito fantástico no dia do casamento. Fique por dentro dos tratamentos e do tempo necessário para começar a ver os resultados antes do grande dia!

SEIS MESES ANTES DA CERIMÔNIA: TEMPO PARA INVESTIR EM TRATAMENTOS MAIS POTENTES

Com antecedência, é possível escolher tratamentos do que existe de mais eficiente para a sua pele e cabelo. Para quem tem manchinhas e imperfeições como cicatrizes, vasinho no rosto, nariz, olheiras e cuidar do colo e pescoço. Explico que seis meses seria o tempo ideal para começar os cuidados com a pele.

Atualmente na minha clínica, estou com a mais nova tecnologia em laser, o Harmony Pro Diamond que possui várias ponteiras para todos os tratamentos da pele do rosto e corpo. Assim reduzindo o tempo para ter resultados eficientes e desejados. “Atualmente conseguimos reduzir o tempo de tratamento, com excelentes resultados e sem tirar a paciente do sua rotina de trabalho”.

Dentro desse proposta, o tratamento que mais indico é o Clear Lift, um laser YAG , ideal para tratar manchas em áreas sensíveis. emite pulsos de luz ultrarrápidos e sua energia é absorvida pelos melanócitos, células que produzem o pigmento escuro, a melanina. O calor do laser faz com que os pigmentos sejam destruídos de maneira fragmentada, deixando a pele renovada e uniforme livre de manchas, sem causar danos na pele, agindo internamente. Sendo um atrativo para noivas e para os noivos também. O aparelho estimula a fabricação natural de fibras de colágeno e elastina, dando maior sustentação e elasticidade, atuando na prevenção e no combate a flacidez. Ou seja, o laser oferece diversos benefícios de uma só vez. O processo de renovação da pele ocorre progressivamente de acordo com as sessões.

Clear Lift: pele perfeita Foto: Divulgação

SERVE PARA TRATAR:

Olheiras

Manchas

Poros dilatados

Rejuvenescimento

Acne

Estrias

Vasinhos

Clear Lift: pele perfeita Foto: Divulgação

VANTAGENS

Além do efeito clareador, oferece outros benefícios elimina lesões vasculares (vasinhos), rosácea, ameniza as cicatrizes de acne, atenua rugas finas, promove o rejuvenescimento, estimula a produção de colágeno e elastina. O resultado é uma derme uniforme, livre de rugas, sem manchas e com aparência mais jovem. Esse efeito surge gradativamente. O tratamento pode ser feito em qualquer tipo de pele e não impede a paciente retornar às suas atividades imediatamente.

Essa ponteira do laser não causa dor e pode ser utilizado em qualquer época do ano, inclusive no verão. Isso acontece porque emite o laser gera energia mais baixa do que os demais, sendo então menos agressivo que não provoca inchaço nem irritação na pele.  Durante o tratamento, a paciente sente um leve formigamento. A pele fica ligeiramente avermelhada, mas esse efeito colateral desaparece rápido.

Entre as vantagens do ClearLift estão:

  1. Tempo de tratamento rápido – não é requerido entupimento tópico e os tratamentos podem demorar apenas 20 minutos.
  2. Praticamente indolor – os pacientes relatam uma experiência de resurfacing confortável e com a pele.
  3. Sem tempo de inatividade – após um tratamento ClearLift, os pacientes podem retornar imediatamente ao seu cotidiano.
  4. Atende os milhares de pacientes que desejavam os resultados do resurfacing da pele sem o tempo de recuperação pós-tratamento usual e dor associada ao resurfacing tradicional da pele.
  5. Precisão sem precedentes no resurfacing da pele
  6. Permite aos provedores escolher e manter a altura adequada para o tratamento com base na condição e área da pele tratada.
  7. É possível controlar a profundidade com base na condição e área da pele tratada.
  8. Podemos utilizar uma ponteira para o rosto e outra para o pescoço ou decote. As profundidades de ponta variável também podem ser usadas para uma combinação de trabalho na mesma área.
  9. Com essa nova tecnologia tenho a segurança necessária para transcender a barreira da pele e abordar uma variedade de imperfeições da pele relacionadas ao fotoenvelhecimento e à idade.
  10. O resultado final é ótimo para o paciente e pode tratar todos os tipos de pele

Clear Lift: pele perfeita Foto: Divulgação

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Médica pós-graduada pela Universidade John F. Kennedy. Ela também ministra palestras e presta consultoria para revistas, jornais, rádio e TV, além de ser autora dos best-sellers “Grávida e Bela”, Mãe, e agora?”, “Belíssima: aos 40, 50, 60...” e “Beleza Sustentável/Como pensar, agir e permanecer jovem”.