Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Música de casamento: conheça Jullie Costa

Por  |  0 Comentários


Música de casamento é coisa séria! Conheça a trajetória de uma cantora de apenas 22 anos de idade que já conquistou muitos casais a um passo do altar com seu talento e versatilidade!

Aos 22 anos, a cantora carioca Jullie Costa vem embalando cerimônias e festas de casamento com a sua voz aveludada. Para tudo ficar afinado, a cantora se reúne previamente com os noivos.

“Procuro entender o que eles querem e saber onde será o casamento. Geralmente, as canções eleitas pelos casais para o cortejo são calmas. Já cantei, por exemplo, ‘Ave Maria’, ‘Can’t Help Falling in Love’ e ‘Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim’”, conta Jullie, romântica convicta.

“Sou apaixonada por casamentos. Não sei se choro ou se canto”, brinca ela, que se apresentou este ano no evento ‘CASAR Salvador’.

Música de casamento: música para cortejo - Foto Divulgação

A música sempre fez parte da vida da cantora. Ela cresceu ouvindo Beatles, Cat Stevens e Joan Baez, graças à influência dos pais, que escutavam também jazz e blues.

“Sempre vivi em um ambiente musical”, observa a cantora, que morou na Inglaterra e na Holanda durante a infância. Aos 5 anos, aprendeu a tocar um instrumento, o teclado. Na adolescência, na hora de prestar vestibular, escolheu a moda, mas acabou se rendendo à música.

“Comecei a fazer aula de canto e fui amando cada vez mais. Mesmo assim, me formo este ano em moda pela PUC”, conta Jullie, que ressalta a importância de se vestir adequadamente neste tipo de apresentação. “Prefiro as roupas lisas, que não chamam a atenção. Afinal de contas, o momento é da noiva”, justifica.

Ano passado, Jullie lançou seu primeiro EP, ‘Te Desenho em Palavras’, com direção musical de Max Pierre, que também assinou a produção musical ao lado de Sérgio Knust.

Fã de artistas como Marisa Monte, Ed Sheeran e Michael Jackson, a cantora vive um momento de plena harmonia: “A capacidade de emocionar da música é imensa. Quero me expressar para o mundo e ver como o mundo me responde”.

E aí, gostou de conhecer a trajetória de Jullie Costa? Aproveite para ler outras matérias sobre música de casamento!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista e diretor de comunicação da 3R Studio. Adora esporte e entende bem do “Must Have” dos casamentos. Antenado no que há de melhor e mais inovador no mercado, ele compartilha dicas de serviços e produtos para festas, noivas ou viagens de lua de mel.