Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x
  • Cadastre-se
  • Entrar
  • Olá, visitante

Para comer sem culpa: doces fit de casamento

Por  |  0 Comentários



Não é só para quem quer manter as medidas, os convidados com intolerância ao glúten também têm sinal verde para saborear!

Referência no mercado carioca, ela agrada a todos os paladares e comemora o sucesso de sua linha de doces fit ao longo de 2016

O seu trabalho possui alguma particularidade que tenha se tornado referência para as noivas, ao longo da sua trajetória?

Nós conseguimos manter a alta qualidade, mesmo com a grande variedade de produtos. Isso é ótimo.

Como surgiu seu interesse pelo mercado de doces?

Durante o 6º período de Medicina Veterinária, iniciei um projeto artesanal para complementar a minha renda, vendendo caixas decoradas na internet. Como eu estava em busca de um trabalho diferenciado e sofisticado, optei por fornecedores mais rebuscados e, para preencher a caixinha, decidi fazer brigadeiros que seguissem a mesma linha, com confeito, sabor e recheio finos.

Doces fit para casamento: brigadeiros da Carolina Sales - Foto Filico

Quando você pensa na satisfação dos casais, quais são as maiores qualidades de uma doceira?

Ter um bom atendimento e cumprir alguns desejos que eles acham que são impossíveis. Principalmente, manter a mesma qualidade que apresentamos no dia da degustação.

Quais foram os maiores destaques de 2016 no mercado de doces?

O mercado de casamento para doces não tem muita tendência. A ideia é manter os produtos que mais saem com qualidade. Mas, em 2016, nós trouxemos a linha fit. As noivas adoraram.

Quais são as suas novidades para 2017?

Mais produtos na linha fit.

Doces fit para casamento da Carolina Sales: brownie com brigadeiro - Foto Filico

Os detalhes fazem a diferença. Qual o diferencial da Carolina Sales Patisserie de Brigadeiros?

Nosso serviço é personalizado. As noivas adoram esse mimo. Além disso, nós temos todo o cuidado com os doces, desde o início até a chegada ao local da cerimônia. A nossa cozinha é preparada para qualquer tipo de problema, caso apareça algum. Outro ponto bem interessante é que entregamos nossos produtos pontualmente, mesmo com esse caos no trânsito do Rio.

O que você pontua como as maiores alterações nesse setor, que está em crescente evolução?  

O mercado de doces está crescendo muito mesmo, principalmente com a chegada da crise, pois as pessoas procuram algo mais fácil para se fazer. Mas a mágica é saber fazer essa diferenciação e manter a qualidade, com uma infraestrutura.

Quais os produtos mais pedidos pelos casais, para você? 

Os mais pedidos são os com muito chocolate, sempre!

Doces fit para casamento da Carolina Sales: bolo de pote sem glúten - Foto Filico

E qual brigadeiro faz mais sucesso entre as noivas?

O brigadeiro ao leite feito com chocolate belga, o brigadeiro Noir meio amargo belga, o brigadeiro de amêndoas e o brigadeiro de pistache. Todos são feitos com cacau 100% belga.

Como você conheceu e se apaixonou pelo mercado de casamentos?

Desde que comecei eu já tinha uma procura das noivas e, desde o início, atendi casamentos. Um dos primeiros que fiz foi da Lakshmi, uma noivinha indiana, até hoje minha cliente. Criei brigadeiros voltados para os sabores da tradição indiana! Foi divertido!

Como você garante que todos os convidados possam experimentar os seus doces em um casamento?

Não tenho como garantir isso, pois vai depender da quantidade que a noiva encomendar. Mas a gente sempre indica seis doces por pessoa no casamento. Mas aí todos precisam ser da Carolina Sales, assim posso dizer que as pessoas vão experimentar pelo menos um doce nosso. 

Doces fit para casamento da Carolina Sales: brigadeiro protéico - Foto Filico

Qual foi a noiva inesquecível para você?

Foi a indiana. Ela foi uma noiva bem do meu inicio. Fiz muitos doces para o casamento dela, junto com a minha avó.

Qual o maior desafio de trabalhar com um produto tão tradicional e único e, ainda assim, oferecer novidades sempre?

Eu sempre tenho muita novidade. Tento manter isso na Carolina Sales, pois vejo que o publico gosta. Sempre penso no que vou gostar e faço os testes.

Doces fit para casamento da Carolina Sales: brigadeiro de pote - Foto Filico

Com quanto tempo de antecedência a noiva deve fazer o pedido para o casamento?

Varia muito. Eu já consegui atender noivas na semana do casamento, mas, para ficar confortável, é preciso pelo menos dois meses de antecedência.

3 DICAS PARA AS NOIVAS  

1. Faça um cálculo de quantos doces seriam necessários para o casamento para não faltar e nem sobrar muito depois

2. Pesquise referências de outras pessoas que já fizeram doces com a doceira que deseja e se ela tem uma loja física para a noiva – além do dia da degustação – poder conferir se os produtos são bons mesmo

3. Se possível, avalie os doces no casamento de uma amiga

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr

Vote!


avatar

Jornalista e diretor de comunicação da 3R Studio. Adora esporte e entende bem do “Must Have” dos casamentos. Antenado no que há de melhor e mais inovador no mercado, ele compartilha dicas de serviços e produtos para festas, noivas ou viagens de lua de mel.