Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Beleza aos 50 anos de idade

Por  |  0 Comentários


Nesta última semana, a revista americana “People” elegeu a atriz Sandra Bullock, de 50 anos, a mulher mais bonita do mundo.

​Capa da "People" divulgada na quarta-feira, 22

​Capa da “People” divulgada na quarta-feira, 22

Bullock, vencedora do Oscar por “Um sonho possível“, disse que “a verdadeira beleza é discreta. Especialmente nesta cidade, é muito difícil não dizer ‘eu preciso ter tal aparência. As pessoas que acho mais bonitas são as que não estão atrás disso’”, contou, referindo-se à Los Angeles, nos Estados Unidos.
É claro que muitas mulheres, também por simpatia à atriz, adoraram o fato de a eleita do ano ter 50 anos. Foi mais uma comprovação que a beleza está presente em todas as idades. Mas além disso, para mim, mostrou como ao cuidarmos de nossos corpos, envelhecemos bem, e nos mantemos atraentes.
A atriz dividiu com a revista que sua beleza é reflexo de sua dieta saudável. Ela bebe suco verde e  se exercita até cinco vezes por semana. Uma boa aparência não vem com pouco esforço, não é mesmo?
Espero que a divulgação da “People” inspire vocês a manterem uma vida saudável e cuidarem de seus maiores patrimônios: o nosso corpo!
Segue uma galeria com uns looks que mais gostei da Sandra Bullock:

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por ser a fada madrinha das noivas. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo final um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.