Guerlain lança edição limitada e customizada para seus perfumes

Por  |  0 Comentários


A marca francesa Guerlain convidou o artista JonOne, conhecido pelo graffiti, para criar a edição limitada que já virou objeto de desejo. São 98 garrafas de perfumes divididas em três versões: os azuis para o perfume Shalimar, os rosas para La Petite Robe Noire e os laranjas para Rose Barbare.

Guerlain - Edição customizada - JonOne

Todos itens são numerados e autografados pelo artista norte-americano. As criações custam € 9 mil (quase R$ 40 mil). Até o dia 28 de fevereiro, na loja da Guerlain na Champs-Elysées, em Paris, terá uma exposição do trabalho de JonOne.

JonOne 2

REVIVENDO A HISTÓRIA

John reinterpretou a icônica embalagem feita por Pierre-François-Pascal Guerlain em 1853. A embalagem foi dedicada especialmente para o casamento de Napoleão III e Eugénie de Montijo.

JonOne-for-Guerlain-Artist

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por ser a fada madrinha das noivas. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo final um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.