Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

O cheiro do Copacabana Palace

Por  |  0 Comentários


Ao entrar no clássico Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, é impossível não perceber o cheiro que exala no hall. Quase todos os meus finais de semana eu sinto esse cheiro, ao acompanhar minhas noivas, e já o reconheço de longe!

Descobri que esse aroma é exclusivo da Avatim, marca instalada em meio a uma reserva de Mata Atlântica, no município de Ilhéus, na Bahia. O estímulo e recursos para a criação das fragrâncias da marca vêm da biodiversidade da nossa flora. No caso do Copa, o aroma é vendido exclusivamente para o hotel, mas eles revendem o perfume para interiores de 200ml dentro da boutique. São notas ligeiramente cítricas e um toque levemente amadeirado.

O cheiro é produzido para o Copacabana Palace desde 2004 e borrifado manualmente no ambiente desde então. Clientes de todo canto do mundo, a começar pelos brasileiros, mas também suecos, ingleses, franceses, entre outros, já pediram o aroma pela central de atendimento do hotel.

A memória olfativa de uma viagem ou do seu grande dia pode virar um mimo, o que acham?

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela tem mãos mágicas e é conhecida por ser a fada madrinha das noivas. Maquiadora profissional, carrega na bagagem uma grande experiência com marcas icônicas do universo da beleza, como Guerlain, M.A.C Cosméticos e Sephora. O que ela mais ama? Fazer do preparativo final um dia tranquilo e especial. No instagram @alegrochko ela compartilha seu dia-a-dia de trabalho.