Mayara & Raphael

Por  |  0 Comentários



Fotos Foto Studio Equipe Data 14 de setembro de 2013
Cerimônia e Recepção Hotel Mercedes

Quando o amor coloriu o coração dos engenheiros Mayara Queiroz, 27, e Raphael Custódio, 30, eles ainda não estavam preparados para tamanha magia. Namoraram por 12 meses, mas acabaram rompendo. Nesse meio tempo, porém, uma amizade marcada pelo respeito e confiança cresceu inesperadamente. Enquanto os companheiros de baladas e conselhos estreitavam seus laços, o destino evidenciava suas previsões e colocava a paixão em cena novamente. Dessa vez, era definitivo! O amor havia lhes sorrido de volta.

Raphael já tinha planejado meticulosamente o pedido de casamento: em uma viagem a Ilha Bela, ele surpreenderia Mayara com um delicado anel. Porém, em um encontro de amigos em sua casa, contagiado pela radiante energia do momento, ele não se conteve e pediu a mão de sua amada sem pompas e circunstâncias.

Para compensar, o sim oficial foi ao redor das águas. Os noivos transformaram as tradicionais horas de festa em um final de semana incrível na ilha mais bela de São Paulo. No Hotel Mercedes, lugar eleito por eles para testemunhar suas juras perante o mar, uma decoração rústica  e minimalista foi preparada pelo decorador Isaías Ribeiro. Uma hupá de bambu com voil branco e galhos secos simbolizavam o altar, adornado por pequenos vasos com flores brancas penduradas. No caminho ladeado por cestos com mosquitinhos, gaiolas, velas e corações de pano, a noiva desfilou com uma princesa em seu modelo da Reem Acra com mangas bordadas em pérolas e pequenos cristais.

Inspirada na costa amalfitana, na Itália, a decoração da recepção replicou o melhor estilo náutico chique, com detalhes em azul marinho e branco, muitas flores, lustres rústicos, luminárias de tecidos e arranjos com limões sicilianos.  Diversos lounges com pufes, sofás e espreguiçadeiras acomodaram os convidados, que saborearam as delícias do bufê Marakuthai e aproveitaram pra valer a comemoração, eternizada pelas lentes da Foto Studio Equipe.

♥ DICA DA NOIVA: “Fuja do tradicional e entre com seu pai e sua mãe na cerimônia. Afinal, ela lhe ajudou a planejar tudo e é quem vai sentir mais falta da filhinha” 

Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-21 Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-22Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-23Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-24Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-03Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-25 (1)foto-Foto-Studio-Equipe-IC-SP-13-Casamento-Mayara-e-Raphael-640x427Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-10Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-12 Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-11 Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-09 Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-15 Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-16 casamento casamento 02Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-02Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-28Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-05-2Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-18Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-07Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-06Mayara-e-Raphael-IC-SP-13-Foto-Studio-Equipe-04

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.