Baixe
aqui
seu
E-BOOK
x

Casamento no campo: Natasha & Breno

Por  |  1 Comentário


texto Luiza Morena data 26 de setembro de 2015
cerimônia e recepção Fazenda Vila Rica

As fotos são lindas e a cada detalhe a decoração surpreendeu aos convidados. Vem se inspirar com um casamento no campo cheio de romantismo da cerimônia à recepção!

Os administradores Natasha Vilhena, 27, e Breno Dantas, 28, poderiam rodar o mundo sozinhos, mas preferiram a caminhada a dois. Apaixonados por viagens, eles se conheceram ainda na adolescência em um luau na Riviera Maya, embora tenha sido apenas em 2008 – após intercâmbios e faculdades – que finalmente tenham ficado juntos. Para o pedido de namoro, o cenário contou com sol e águas tranquilas de Jericoacoara. Já para o de casamento…

Breno foi ainda mais romântico! Em uma viagem para a França em 2014 ele organizou a surpresa justamente no dia do aniversário da mulher de sua vida e na volta do jantar ela foi recebida por muitas fotografias do casal no quarto de hotel. O que Natasha não poderia esperar era que ao folhear um álbum com os melhores momentos juntos leria na última página um emocionante “Quer casar comigo?”. Nesse momento o noivo já estava ali, ajoelhado, e com o anel em mãos.

Um sim cheio de ansiedade e felicidade deu início aos preparativos para comemorar a união ao lado dos familiares e amigos e para isso os apaixonados trocaram cidade por fazenda. A cerimônia ligada à natureza energizou as alianças com água do mar e o que veio depois foi festa. Animados do início ao fim, eles contagiaram a todos entre muitos brindes, dança, canto, beijos, abraços e brincadeiras registrados por Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia.

HIGHLIGHTS

  • Tons pastel! A paleta é clássica, romântica e perfeita para dar aquele clima bucólico que os noivos sempre sonharam para o grande dia. Rosa bebê, salmão, lilás e branco tomaram conta dos arranjos florais da decoradora , deixando o contraste para o forte paisagismo. As toalhas nas mesas dos convidados acompanharam as cores claras, sobrepostas ao mobiliário em madeira. Nos lounges o charme ficou por conta das almofadas com estampa florida e das velas, criando um ambiente aconchegante.
  • NPaisagismo aéreo! Para os amantes da natureza poder dizer sim em uma fazenda em meio a um corredor de palmeiras centenárias já é de arrancar suspiros por si só, mas e quando o projeto da recepção incorpora o verde do local? Na mesa do bolo, assim como ao redor das mesas dos convidados a decoração suspensa contou com muitas folhagens e velas. O destaque, claro, ficou para a iluminação indireta super-romântica ao anoitecer.

DESTAQUES

Making of digno da realeza! Já imaginou fazer o dia da noiva em uma casa com mobiliários dos séculos XVIII e XIX? Com os cliques de Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia, a noiva conseguiu registrar cada momento ao lado da família e das amigas durante a produção com a Equipe Junior Mendes. O resultado? É só conferir abaixo, mas atenção: duvidamos que você não vá suspirar!

Lustres verdes! Para uma aposta romântica esqueça as grandes peças de cristal e invista naquelas que reproduzem gaiolas. A aposta foi por um modelo recoberto por folhagens, com uma vela central rodeada por um berço de mosquitinhos.

Naked cake florido! Muitas camadas aparentes e rodeadas por flores integraram a obra da Cheker Doces ao restante da mesa de doces.

Casamento no campo - Convite - Foto: Divulgação

entrada fazenda vila rica - casamento no campo

sapatos da noiva - casamento no campovestido da noiva - casamento no campo

maquiagem e cabelo - casamento no campo

producao noiva - casamento no campolook de noiva - casamento no campocerimonia - Casamento no Campo

entrada do noivo - Casamento no Campoentrada da noiva - Casamento no Campoencontro dos noivos - Casamento no Camponoivos no altar - Casamento no Campopajem com aliancas - Casamento no Campopajem - Casamento no Campovotos - Casamento no Campoaliancas - Casamento no Campobeijo dos noivos - Casamento no Campo

saida dos noivos - Casamento no Campofotos com familia - Casamento no Campo

♥ DICA DA NOIVA

Eu e o Breno somos espíritas, mas optamos por fazer uma cerimônia que não falasse de religião e sim das coisas que mais acreditamos no mundo, como o amor, a família e nossa fé então decidimos pela empresa Rito Cerimônias Especiais e foi perfeito! 


Leia mais

+ Casamentos em São Paulo: veja outras decorações

bg-divisoria

+ + Do Rose Quartz ao Pink. Confira nossa galeria de inspirações em rosa!

bg-divisoria

+ Evite! 10 situações desconfortáveis que todos os noivos passam


arranjo floral - Casamento no Campocentro de mesa - Casamento no Campoflores nos lustres e nas mesas - Casamento no Campomesas dos convidados - Casamento no Campolustres - Casamento no Campoguardanapos - Casamento no Campomesa dos convidados - Casamento no Camporecepcao - Casamento no Campolounge - Casamento no Campobolo - Casamento no Campo

mesa de doces - Casamento no Campo

discurso - Casamento no Campo

 Quer mais inspirações para casamento no campo? É só ficar de olho no nosso site e redes sociais!

IC’ Serviços:

fotografia Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia | filmagem Vinicius Credidio | convites Letterpress Brasil  |  celebrante Rito Cerimônias Especiais | cerimonial e assessoria Marriages | decoração, flores e buquê | músicos da cerimônia DPL Eventos Musicais | bufê Julio Perinetto Gastronomia | openbar Brother’s Bar | bem-casados Atelier Mariza Doces | bolo Cheker Doces | doces Cheker Doces, Pati Piva, Petite Fleur Patisserie e Danielle Andrade Sweet & Cake | vestido da noiva Nanna Martinez – WhiteHall | véu e grinalda WhiteHall | sapatos da noiva Juliana Bicudo | joias Elisabete Gaspar | cabelo e maquiagem Equipe Junior Mendes – Thiago Fortes e Ronaldo Pereira | roupa do noivo Alfaiataria Paramount | iluminação Popin Moving Lights | dj Suri – MB Produções | atração especial Banda Freeks | agência de viagens Be Happy Honeymoon

Conhece nosso Guia de Fornecedores? Veja quem são os profissionais mais indicados pela Inesquecível Casamento e acerte na escolha!

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr