Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento sustentável: Carol & Ivan

Por  |  0 Comentários


Data 07 de setembro de 2019
Cerimônia Igreja Nossa Senhora do Brasil
Recepção Buffet Fasano

Casamento Carol + Ivan Zarzur com todos os detalhes, fotos e infos para quem também pensa em transformar o grande dia em um momento eco-friendly

Foi um casamento de tirar o fôlego! A digital influencer Carol Zannini e o empresário Ivan Zarzur trocaram as alianças em uma igreja tradicional de São Paulo e depois comemoraram o momento no Buffet Fasano. Rebobinando a fita e voltando para o ponto de partida dessa história, voamos até as Ilhas Fiji para o pedido de casamento, que aconteceu no quarto do hotel em que estavam hospedados (todo decorado com flores e balões) e teve direito à clássica pose ajoelhada com anel.

O grande dia foi eco-friendly e contou com surpresas desde o início: na lista de presentes, além de cotas para lua de mel, o casal escolheu colocar doações para instituições, como Instituto Luiza Mel, Greenpeace, WWF, Unicef e Graac. Uma caixa foi colocada no dia do casamento para que os convidados depositassem os convites para reciclagem. A cada convite, os noivos doariam um quilo de alimento. Ponto pros noivos!

HIGHLIGHTS

  • Sustentável e impecável! É possível uma decoração sem plástico nem papel? Sim! Os noivos escolheram não ter forminhas nos doces, os guardanapos foram de tecido e grande parte da decoração foi de papelão, como a escultura aérea com 100 mil flores de origami com papel reciclado. As poucas flores utilizadas foram em forma de buquê, para que a instituição Flor Gentil reutilizasse depois. Na iluminação, luz de LED, opção que utiliza menos energia. Assim, o foco na tecnologia economizou nas flores e gerou menos lixo possível. Toda a decoração foi orquestrada pela 1_18 Project, de Luciano Martins.”Esse tema sempre fez parte do meu dia-dia, é algo com que eu e o Ivan nos preocupamos sempre, e no nosso casamento não poderia ser diferente. Estamos há um ano planejando tudo, e quis usar minha influência para mostrar que é possível sim incluir a sustentabilidade na nossa vida, e fazer um casamento chique, bonito e que ainda assim não prejudique o meio ambiente”, completou a noiva
  • Beleza da noiva: pensado exclusivamente para Carol e desenvolvido com trabalho handmade no atelier em Barcelona, o vestido de renda francesa com bordados de cristal e saia de tule de Plumetti não ficou de recordação e foi devolvido para que a marca pudesse reutilizar todo o tecido. O cabelo meio-preso ainda ganhou um acessório de Miguel Alcade, que na festa foi totalmente preso em um coque. Para completar o look, a maquiagem foi desenvolvida no conceito de olhos mais puxados com tons claros para a hora do sim e depois um pouco mais de brilho para a pista de dança.

decoracao-casamentocavan-casamento-sustentavel-carol-e-ivan-foto-anna-quast-e-ricky-arrudavestido-carol-casamento-sustentavel-carol-e-ivan-foto-anna-quast-e-ricky-arrudaWE ♥ IT!

 Cliques da dupla: Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia foram os escolhidos para esse dia especial. Dúvidas de que essa escolha fez toda a diferença?

“Fiz as fotos com o Ricky Arruda e Anna Quast. Os dois são super queridos e tem uma energia incrível e super positiva em todos os momentos, desde o começo do making of até a festa. E temos fotos lindas e emocionantes de todos os momentos do nosso casamento”, completou a noiva.

Vai um drink? Tanto as tradicionais quanto as criações únicas da Help!Bar puderam ser provadas no #casamentocavan. Com 18 anos de estrada, a empresa atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Trancoso e Sidney, na Austrália.

IC’ Serviços

fotos Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia  |  filmagem Vinicius Credidio  |  assessoria Miguel Kanashiro  |  decoração 1_18 Project  |  vestido da noiva Rosa Clará para Casamarela Noivas  |  cabelo Sandro Dessou  |  maquiagem Jimmy Paladino  |  sapatos Aquazzura  |  grinalda Miguel Alcade  |  roupa do noivo Camargo Alfaiataria  |  DJ Henrique Secchi  |  atrações MC Bola e Giulia Be

 

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Ela é pequena, mas tem o coração enorme. Já tem dono! É apaixonada por contar histórias. Não se imagina fazendo outra coisa, escolheu ser jornalista desde que veio ao mundo.