Baixe
GRÁTIS
o seu
eBook!
x

Casamento Pedro Bial e Maria Prata

Por  |  0 Comentários


Maria Prata, jornalista e apresentadora do programa Moda S/A da Globo News, disse sim ao jornalista global Pedro Bial, numa cerimônia ao ar livre em uma pousada em Petrópolis, na região serrana do Rio.

Casar está na moda, alguém discorda? Ou seria o amor? Se uma coisa leva a outra, preferimos acreditar que em nome do amor vale tudo. Afinal, não são só os noivos de primeira viagem que têm embarcado na ideia. Unidos pela profissão, Maria e Pedro ficaram noivos no início do ano e, acredite!, em menos de cinco meses de preparativos, o casamento dos jornalistas foi exatamente como queriam: bem intimista, neste sábado, 23, na pousada da avó dela.

Eles começaram a namorar em meados de 2014 e a notícia do casamento foi anunciada em janeiro deste ano, quando ele foi entrevistado pelo programa Vídeo Show, da Globo.

“A gente se encontrou, abriu o tempo. Mas é o primeiro que vou formalizar. Quero pedir a mão ao pai, comunicar à família, quero fazer tudo direitinho. Está muito legal”, completou.

Seguindo o protocolo de usar terno claro quando o casamento é realizado durante o dia, Bial usou um terno cinza assinado por Ricardo Almeida. Como a Vogue antecipou, a estilista carioca Andrea Marques foi quem assinou o vestido de noiva fashionista. Longe das estampas e cores peculiares da marca, Maria usou um modelo bem sequinho, com decote em v na frente e atrás, e cintura levemente marcada. Um look elegante que misturou traços modernos (já que é bem clean) com uma proposta clássica. Sem rendas e detalhes, o vestido é discreto e chique como a personalidade da noiva. Segundo a Vogue, o tecido usado foi zibeline de seda com algodão.

Em total estilo mini wedding e com ar bucólico, a cerimônia reuniu apenas familiares e amigos íntimos do casal. Ao som de um violão cello e violinos, quem levou a jornalista até o altar foi seu pai, o escritor Mário Prata. Vasos de barros, bancos, e arranjos com flores brancas e mosquitinhos compuseram o ambiente.

Bem rústica e colorida, a recepção ganhou decoração da Bothanica Paulista, que apostou em aéreos com folhagens e galos secos, e mesonas longas como temos visto muito. Sousplasts redondos de rattan e muitos elementos coloridos misturados com flores e peças da D Felipa deram um up ao decor. Jarras de diferentes formatos, tamanho e cores se alternavam na mesa ora como vasos de flores, ora como meras coadjuvantes. Openbar da Help!Bar e bufê da própria pousada Alcobaça. Dá só uma olhada!

casamento-pedro-bial-e-maria-prata  Foto Daniela Falcã Casamento Pedro Bial Maria Prata - Foto Daniela Falcão casamento pedro bial e maria prata - Foto Daniela Falcão casamento pedro bial maria prata - decoracao colorida casamento pedro bial e maria prata

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInEmail this to someonePrint this pageBuffer this pageDigg thisShare on RedditShare on Tumblr


avatar

Jornalista mineira, dona de uma coleção de sonhos e apaixonada pelo o que é leve. Nunca subiu ao altar, mas nutre a certeza de chegar lá com seu amor da vida. Adora combinar palavras para contar histórias e assume ter uma queda por casamentos ao ar livre.