
Casamento moderno (e duplo!): Lanussy & Juracy + Myllene & Dyego
Data 22 de outubro de 2016
Cerimônia Igreja Nossa Senhora Rosa Mística Recepção
Casamento moderno explora o que há de mais luxuoso em cada cenário da decoração: lustres de cristal dourado, iluminação estratégica. arranjos altos de flores nobres, ilhas gastronômicas e muito mais. Afinal, não é todo dia que duas irmãs celebram a mesma festa, certo?! Apaixone-se!
Toda história de amor é única e exclusiva, mas nada impede que sejam celebradas no mesmo dia. Explico: Lanussy, 26, e Myllene Rassi Mangili, 28, são irmãs, parceiras de profissão e melhores amigas. No planejamento inicial, elas apenas casariam no mesmo ano – uma em abril e a outra em julho. “Por que não casarmos juntos?”. Foi uma ideia simplesmente genial e todos se perguntaram como não tinham pensado nisso antes. Coisas da vida!
HISTÓRIA DOS ENCONTROS
Lanussy e Juracy Barbosa dos Santos, 33, se conheceram na faculdade de medicina. Os rápidos encontros pelos corredores da universidade não os deixavam aprofundar a conversa para além do “oi, tudo bem, tchau!”. E foi numa tradicional festa junina organizada pelos estudantes que os médicos dançaram bem juntinhos, dando o primeiro passo para uma caminhada sem fim. O casal namorou por 4 anos.
Enquanto isso, a história de Myllene e Dyego Mendanha Maia, 29, já estava três anos à frente. Após se conhecerem durante uma festa em Goiânia que, – diga-se de passagem! – tinha tudo para dar errado, os olhares se cruzaram e os corações aceleraram de tal forma que a médica e o policial federal nunca mais cogitaram viver longe um do outro. Eles namoraram por sete anos até o altar.
RUMO AO CASAMENTO DUPLO
Como os gostos eram muito semelhantes, não foi tão difícil conciliar a organização da festa “a quatro”. O espaço foi eleito para recepcionar os 400 convidados dos casais. Lanussy e Myllene não pensam duas vezes antes de definir o dia do casamento: um conto de fadas! Tinha alegria espalhada por todos os cantos, sorrisos e palavras.
HIGHLIGHTS
- Rendas e bordados no poder: as noivas escolheram modelos parecidos, com pouquíssimos detalhes diferentes. Os vestidos semissereias de renda guipir, mangas compridas e bordados com cristais swarovski. Ambas escolheram mantilhas de cinco metros inteiramente bordadas e buquês idênticos para acompanhar seus looks deslumbrantes!
- Contemporâneo com luxo: a cerimônia apostou em uma decoração clássica e minimalista, iniciada com um arco de flores brancas e folhagens como portal de entrada. O caminho até o altar foi feito com uma passadeira marfim, sem arranjos ladeados. Já a festa exibiu um cenário moderno, variando entre o rústico-chique e o luxuoso. A Vero Festas investiu em muitos lustres, peças de cristal e prateadas, móveis espelhados
DESTAQUES
♥ Time master: Organizar um casamento não é algo simples, ainda mais em dose dupla. Assim, para o sucesso dos planejamentos, os noivos contrataram o cerimonial e a assessoria de Fernanda Neves. Ela e sua fabulosa equipe criaram um ambiente seguro e eficiente para a realização do sonho dos noivos
♥ O ponto reluzente: toda a infraestrutura de sonorização e iluminação da festa foi feita pela Garrot Eventos. Pontos estratégicos de luz foram complementos importantes à decoração moderna da recepção
♥ Arte e sabor: o cardápio farto e com tempero inconfundível da El Hajj, do Grupo El Hajj, foi a sensação da noite! Mesas estilo Luiz XV foram montadas com arranjos altos e flores nobres para que o buffet fosse servido em grande estilo, sabor e elegância. Havia também uma ilha gastronômica japonesa com direito à decoração temática. Um arraso!
♥ DICA DAS NOIVAS
“Contrate fornecedores que tenha empatia e indicação, pois eles são fundamentais para que o casamento dos sonhos se realize. Participem da pista de dança e aproveitem bem as músicas escolhidas. A animação é que vai contagiar a festa e os convidados” ♥